Close Combat: First to Fight ( pedido)


A série "Close Combat" pode ser uma velha conhecida de muitos, mas sua nova edição ganha novas condecorações por misturar elementos de diferentes títulos em um novo simulador que promete ser tão bom que até o exército americano pretende usá-lo.

"First to Fight" segue a mesma linha de simulação de "Full Spectrum Warrior", colocando jogadores nas botas realisticamente recriadas de um pequeno esquadrão de fuzileiros navais - só que dessa vez na cidade de Beirute e controlando um homem nos moldes dos jogos de tiro em primeira pessoa.

O título empresta o conceito de menu de comandos de "Rainbow Six", que permite você dar ordens como defender a posição ou arremessar granadas para os outros três membros da sua tropa. Cada um desses homens age de maneira independente até receber ordens, seguindo todos os protocolos de procedimento reais: se você começar a ser alvejado, eles se espalham para retornar fogo.

"First to Fight" vai além dos demais jogo, criando uma simulação psicológica de todos os personagens controlados pelo computador. É possível confundir inimigos e aliados com nervosismo separando-os de seus colegas, matando um membro importante do time ou até mesmo cercando-os de metralhadoras em ação.

Além dos soldados ao seu lado, o game permite acessar outros recursos como ataques aéreos, pedir ajuda para atiradores de elite, tanques e mais artilharia.



REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Sistema: Pentium III ou AMD Athlon 1.3 GHz equivalente

  • Memória RAM: 256 MB

  • Placa de Vídeo: 32 MB

  • HD: 2800 MB




  • 0 comentários:

    Postar um comentário